Postagens

Tatuagens Femininas Estilo Trash polka

Imagem
O trash polka surgiu no estúdio Buena Vista Tattoo Club na Alemanha. Seus criadores são a tatuadora Simone Plaff e o artista da pele Volko Merschky. Este estilo de tattoo original traz referências da arte urbana, como o grafite, as mistura com técnicas de realismo e formas geométricas abstratas. Há um ar punk e de caos urbano em suas artes.

Desenhos de tatuagens femininas estilo old school

Imagem
A tatuagem old school é a velha guarda dessa arte no ocidente. Os desenhos deste estilo costumam ser pequenos, como as  flash tattoos , com traços grossos, uma paleta de cores mais limitada com aplicações sólidas e um trabalho bem feito de sombreamento. No corpo, a old school tattoo é feita, normalmente, por meio de vários desenhos pequenos, como figurinhas, que se complementam e podem ter significados em comum.

Tatuagens Maori para mulheres

Imagem
A tatuagem feminina maori é a expressão de um cultura. Recentemente, esses símbolos têm se tornado comuns nas tatuagens, principalmente entre homens. No entanto, muitas mulheres tem aderido a este estilo de tatuagem. Para quem quer fazer uma tattoo maori é muito importante saber quais são as origens e os significados que envolvem esses desenhos dos povos ancestrais. Muitas das tatuagens tribais possuem referências em artes tradicionais da Polinésia, da cultura samoana e Com uma cultura de guerra e luta pela sobrevivência, os maoris levam em si as marcas de suas conquistas e o símbolo de sua posição social.